segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Os alunos de informática da J.F. Ramaldeno no Jantar de convivio com a professora Mº. Joana



Jantar de Convivio e de Natal dos Seniores que frequentam as aulas de Informática na Junta de Freguesia Ramalde, Organizado pela nossa Professora Mª. Joana, de pé conversando com os alunos


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Minha Opinião



Frequento a escola de informática Senior á
três anos, e tenho apreendido bastante em
áreas que não conhecia, porque durante anos só conhecia contabilidade, mas desde que entrei nesta escola tenho evoluido os meus conhecimentos com o empenho da professora Mª. Joana com a competência e simpatia, tratando todos os alunos por igual, como tal ficaria muito contente se no próximo ano pudesse contar com a mesma professora, e com o mesmo ambiente.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Não podemos pensar em crise

Pensar em crise, posso ter defeitos,
viver ansioso e ficar muito irritado várias vezes, mas não esqueço de que a minha vida é muito importante, tenho que evitar que ela vá á falência, sinto-me feliz em reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões, e periodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas, e continuar a atravessar desertos fora, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma, é agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida, ser feliz é não ter medo, é ter coragem para ouvir um Não" ou para receber uma critica mesmo que injusta.
A vida acompanhada em paralelo o que de bom fazemos no dia a dia, procurando sempre caminhar pelo melhor caminho ajudando e compreender os que mais precisam.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Natal Festa da Familia e das crianças


O Natal é o dia de reunião das familias em todo o mundo, e altura em que todos nós procuramos ajudar os mais necessitados a terem uma festa familiar feliz, e a alegria das crianças, que estão á espera de uma prenda do Pai Natal, por isso ao longo dos anos se comemóra este dia, com alegria, sem nos esquecerem os que passam dentro de uma prisão, ou de um hospital,apesar de serem confortados com todas as voluntárias, e os artistas de todas as áreas artisticas com a festa dos hospitais.
Devemos unirmos e pensar nos que tanto precisam de nós.
A. Costa